sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Shopping e as opções sexuais

Bem hoje de manhã enquanto eu fui ao shopping (em vez da aula) com meu amigo playson. Onde pude fazer mais uma das minhas reflexões alucinadas onde defini o que é a sexualidade humana.

Preferência homo: É a preferência por outro que tenham as mesmas características sexuais. Tipo sabe aqueles garotos bi ou gays que ficam na encolha e só gostam de garotos que também ninguém desconfia. Bem esses dentro da minha classificação são os mais homo-atraídos. Já aqueles que gostam de mais femininos ou são femininos e não gostam de femininos eu concidero mais próximo a escala hétero .

Preferência hetero: É a preferência por outro que tenha características sexuais contrarias. Seguindo raciocínio acima poderemos definir que atos como a inversão de papéis, tem sim uma natureza homosexual tanto para mulher quanto para o homem. Tão homossexual quanto o relacionamento com transexuais que nada mais é que uma figura feminina dotada de um penís. Ou mesmo um figura masculina com uma vagina.

Acabando o momento doutor Hannibal, iremos para as partes cômicas.

Eu saio de casa 5 minutos antes do que eu costumo sair, como eu sempre chego 5 minutos atrasado no colégio, eu sair esse mais cedo foi recebido por meus pais como uma benção e não como algo estranho. Antes de sair eu planto uma semente na mente de meus progenitores com a pergunta: "Pai como eu faço para chegar a quinta da boa vista ?" Logicamente ele respondeu o modo de chegar, e perguntou porque eu queria saber. prontamente disse que um amigo meu e eu ficamos discutindo se era posivel se chegar la de 945. Depois disso eu sai de casa, o primeiro passa do plano de segurança já havia sido diabolicamente bem concluído. Segundo passo era ir até meu amigo, um erro nos meus calculos, um minuto de atraso, ainda com calma nada que não possa ser contornado com um telefonema. Bem eu senti muito medo admito, mais quando eu o vi totalmente vestido para faltar aula presumindo ser impossível ele voltar atrás. Tive então de dar continuidade ao plano, pegamos o ônibus depois o metro. No metro eu pude notar o quanto e bom ser alto, e logo depois também pude notar que ser pequeno tem certas vantagens na hora da saída. Bem, esperamos horas na porta do shopping e tivemos uma longa conversa, entramos no shopping andamos tudo, voltamos pra casa tudo conforme eu planejei chegamos na porta do colégio um unico minuto depois do termino do ultimo tempo, bastaria voltarmos pra casa normalmente andando, claro que durante a conversa já havia passado o plano da falta e também o plano de segurança. Até agora tudo bem.